segunda-feira, 24 de junho de 2013

Drivers Notebook Positivo Unique S1991

AJUDA? - INFORME-NOS O SEU NÚMERO DE SÉRIE E ENCONTRE SEUS DRIVERS!


Este não é o driver que está procurando? Conheça o Dr.Driver.

DOWNLOAD DOS DRIVERS DO NOTEBOOK POSITIVO UNIQUE S1991 PARA WINDOWS 7 E WINDOWS 8.


Downloads:

TipoArquivoVersãoObservaçõesSistema Operacional
ON-BOARD MEI11093171_IME_WIN8_x64_00.exe
Tamanho aproximado: 50.3MB
-DT - 06/05/2013Windows 8 - 64 bitsBaixe o driver aqui
ON-BOARD CHIPSET11093171_CHIPSET_WIN8_x64_00.exe
Tamanho aproximado: 16.7MB
-DT - 06/05/2013Windows 8 - 64 bitsBaixe o driver aqui
ON-BOARD WIRELESS11093171_WRL_WIN8_x64_00.exe
Tamanho aproximado: 70MB
-DT - 06/05/2013Windows 8 - 64 bitsBaixe o driver aqui
ON-BOARD TOUCHPAD11093171_TCH_WIN8_x64_00.exe
Tamanho aproximado: 133.2MB
-DT - 06/05/2013Windows 8 - 64 bitsBaixe o driver aqui
ON-BOARD CARDREADER11093171_CRD_WIN8_x64_00.exe
Tamanho aproximado: 11.4MB
-DT - 06/05/2013Windows 8 - 64 bitsBaixe o driver aqui
ON-BOARD VIDEO11093171_VIDEO_WIN8_x64_00.exe
Tamanho aproximado: 145.3MB
15.28.7.64.2867DT - 06/05/2013Windows 8 - 64 bitsBaixe o driver aqui
ON-BOARD REDE11093171_REDE_WIN8_x64_00.exe
Tamanho aproximado: 5.9MB
-DT - 06/05/2013Windows 8 - 64 bitsBaixe o driver aqui
ON-BOARD AUDIO11093171_AUDIO_WIN8_x64_00.exe
Tamanho aproximado: 161.5MB
-DT - 06/05/2013Windows 8 - 64 bitsBaixe o driver aqui

46 comentários:

  1. quero pro win 7 , comprei foi gato por lebre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode baixa do w8 que fuciona no sistema w7

      Excluir
  2. http://www.4shared.com/get/5nV1wR7b/drivers_positivo_unique_s1990_.html

    Versão pra Windows 7 64 Bits aqui pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai como é que faz pra iniciar este download

      Excluir
  3. Preciso da versão pra 32 bits... meu computador veio com 2 GB de ram e com windows 8 64 bits, e fica travando por causa da memória que é pouca pra ele. Por isso preciso dos Drivers pra 32 bits, Windows 7 ou 8, se tiver os 2 melhor ainda...
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Danilo, infelizmente a Positivo só disponibiliza para 64bits que é o Sistema de fábrica deste modelo, mas alguns drivers mesmo marcando 64 eles são aceitos na versão 32 bits, baixa e tenta instalar alguns, os que não conseguir me passe os números IDs que posto pra você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso do Driver de video para esse notebook, mas quero pra o 32 bits, se poder consegui-lo para mim fico muito agradecido ^^

      Excluir
  5. Alguem ja conseguiu o driver de rede ethernet deste note? win 7 x86
    dekodeko0@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim só baixar direto da fabricante:
      Copie e cole este: Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet Adapter

      Excluir
  6. preciso dos drivers 32 bit w7 alguém me indica ai por favor

    ResponderExcluir
  7. Nesse Link ae disponibilizado 4shared falta drivers de Rede, Wf :( Por favor alguem tem uma solução? Aliais a Positivo tem uma solução????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa o do win 8 mesmo, quando baixar vai ter 2 pastas abre a que termina com EE que da certo
      duvidas lanhouse_pointnet@globo.com

      Excluir
  8. baixem o Slim Drivers no baixaki e obtenha os drivers para W7 32 e 64 bits

    ResponderExcluir
  9. acheei o drive wirelless win7 32bits
    http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=21&PFid=48&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false&Downloads=true

    Ricardo kau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo kau.... Qual a opção no site?

      Excluir
  10. um lixo !!!
    tenho dó de quem jogou dinheiro no lixo comprando positivo !!!

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal boa noite preciso só de um driver para o note unique s1991 e o de barramento sm ja tentei de tdo mais nao consigo achar ele "OBS windows 7 ultimate 64 bits alguem pode me ajudar grato desde ja...

    ResponderExcluir
  12. Bruno, me passe o ID de hardware desse driver e postamos pra vc, encontra-se no Gerenciador de Dispositivos, abra as propriedades do dispositivo que falta e na guia detalhes, selecione na lista "ID de Hardware", me passe o código que aparece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiram o driver de webcam para windows 7 de 32 bits?

      Excluir
    2. Hugo, as vezes acontece o seguinte, o windows 7 reconhece automaticamente a webcam, basta vc usar qualquer aplicativo para usá-la, no Baixaki por exemplo existem diversos. Se realmente não tiver instalada faz o que pedi pro Bruno ai acima...Me passe o ID e procuro pra vc...

      Excluir
    3. PCI\VEN_8086&DEV_1E22&SUBSYS_20321297&REV_04
      PCI\VEN_8086&DEV_1E22&SUBSYS_20321297
      PCI\VEN_8086&DEV_1E22&CC_0C0500
      PCI\VEN_8086&DEV_1E22&CC_0C05

      pronto amigo admin aqui esta o id do controlador de barramento sm

      Excluir
    4. Bruno, aqui está, clique no link a frente de "mirror1":
      http://devid.info/pt/56062

      Excluir
    5. Muito obrigado amigo um driver simples que me causou um problemao Resolvidooooooooooooo vc é féra mlk estou mto agradecido aprendi mais uma...

      Excluir
    6. Obrigada também resolveu meu problema !! vcs são de mais

      Excluir
  13. Preciso do driver de wireless pro 64 bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, nos links desta postagem tem este driver...

      Excluir
  14. eu não consigo conectar a minha webcam meu notebook ele é unique s1991 positivo ,alguém pode me ajudar?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  15. Perdi a minha grana. Esse Positivo S1991 é lento com windows8 e nao tem drivers para windows 7

    ResponderExcluir
  16. não consigo fazer download do drive wireless

    ResponderExcluir
  17. É um procedimento ridículo o cartel que microsoft estar fazendo com algumas empresas fabricantes de computadores, no caso a Positivo, obrigando as pessoas a usarem o ridículo windows 8. O método que estão usando é este, restringindo ou não fabricando drives para versões anteriores ao w8. alegando mentiras e comprometendo a até a garantia do aparelho para que os clientes fiquem comedo e usem o w8 para não perderem a garantia do aparelho. Se você não é alienado não compre computadores destas empresas. OBS: DAR ATÉ PRA SUSPEITAR QUE A MICROSOFIT DA DESCONTOS A ESTAS EMPRESAS NA UTILIZAÇÃO DO WINDOWS 8, NÃO SEJA ALIENADO USE O SISTEMA QUE VOCÊ ACHAR MELHOR, NÃO SE ILUDA COM ESTA FRASE "A POSITIVO RECOMENDA O WINDOWS 8" ISTO NÃO É DE GRAÇA. SE PRETENDE USAR OUTRO SISTEMA DESCUBRA A PLACA MÃE DO SEU COMPUTADOR E BAIXE OS DRIVES DOS COMPONENTES SEPARADAMENTE SE NÃO CONSEGUIR PROCURE O SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR DA SUA CIDADE, SAIBA QUE VOCÊ PODE USAR O SISTEMA QUE QUISER EM SEU COMPUTADOR, ISTO É UM DIREITO SEU.

    ResponderExcluir
  18. nao consigo abri alguns aplicativo do positivo unique s1991 oque fasso?
    se alguém puder ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  19. vsf marca lixo fdp tem drive de porra nenhuma essa merda pro windows 7 o 8 fica um esterco marca merda mesmo

    ResponderExcluir
  20. REDE WAN Https://www.mediafire.com/?eqduajz5f4h4t86 E REDE LAN
    http://download.gigabyte.us/FileList/Driver/motherboard_driver_lan_realtek_8111_w7_7.049.exe

    ResponderExcluir
  21. SHIPSET
    http://download.gigabyte.us/FileList/Driver/mb_driver_chipset_intel_nm70.exe

    ResponderExcluir
  22. VIDEO
    http://download.gigabyte.us/FileList/Driver/mb_driver_vga_intel_w7w8_32_15.28.7.2867.exe

    ResponderExcluir
  23. Preciso do driver da webcam para win 7 32 bits, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, intalei o windows 7, e baixei os drives, porem so consegui instalar o de audio e video. O de internet nao funciona de jeito nenhum. Alguem pode me ajudar? No final da instalacao so da erro. Qua poderia ser o.motivo? Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  25. Tais, baixe o slimdriver no baixaki que ele resolve seu problema...

    ResponderExcluir
  26. pooooooooooooooooor favor, qual driver instalo para usar a web cam do meu positivo unique s1991?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu not estiver instalado os drivers de internet e a internet funcionando, só baixar algum dos programas abaixo, e pesquisar por ele! ele pesquisa os drivers inexistentes no pc, e faz o download,

      01 - SlimDrivers (O melhor)
      02 - DriverMax
      03 - Driver Easy

      Excluir
  27. Galera aqui ta o link, de todos os drivers para windows 7, (32 e 64 bit)
    http://www.buscadriver.com.br/2013/10/drivers-notebook-positivo-unique-s1991.html

    ResponderExcluir
  28. É posivel instalar o win xp e os driver para 32 bits.

    ResponderExcluir
  29. qual deles é da cam??

    ResponderExcluir
  30. Preciso dos DRIVERS da Webcam aonde estão ?

    ResponderExcluir
  31. A webcam é reconhecida automaticamente, para utiliza-la basta desativar e ativar novamente para que seja reconhecida, para fazer isso pressione a tecla "fn" + "F2" ou "fn" + a tecla de função que tem o desenho de uma câmera...

    ResponderExcluir

 
Copyright © . Drivers Positivo - Download de Drivers Para Computadores e Notebooks da Positivo - Posts · Comments
Theme Template by BTDesigner · Powered by Blogger